Boas vindas

O objetivo deste blog, é partilhar e discutir exercícios e testes de raciocínio lógico utilizados em provas de recrutamento de recursos humanos!
Seja por necessidade, ou por simples diversão, o "Testes Psicóticos" pretende ser-lhe útil!
Seja bem vindo!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comunicado - Cia de Talentos - Teste 120 - Hardcore

Caros Bloggers, segue uma resposta da Cia de Talentos, referente ao Teste 120 - Hardcore.
Este post está a ser publicado a pedido da Cia de Talentos.

Olá,

Obrigada pelo seu post, este tipo de feedback é sempre fundamental para melhoria dos nossos processos.

Analisamos seu questionamento referente a questão dos apostadores,  assim como qualquer outro teste utilizado no mercado que tem um algoritmo de pontuação, são compostos de questões que utilizamos para calcular a pontuação do respondente (candidato) e perguntas que não utilizamos para calcular a pontuação do respondente.

Esta questão dos apostadores é uma destas perguntas “experimentais” que inserimos no teste para serem respondidas por uma determinada amostragem e validadas como perguntas oficiais do teste. Estamos te explicando isso para que fique tranqüilo em entender que esta pergunta não foi utilizada para gerar a pontuação de nenhum candidato.

Essa pergunta dos apostadores ainda não estava validada para ser computada no algoritmo de pontuação. Foi excelente receber seu feedback, pois já sinalizamos o time responsável pela elaboração do teste que esta questão está  com erro. Entendemos o incômodo gerado pelo ocorrido e por isso pedimos desculpas.

Qualquer dúvida, por favor nos procure diretamente por telefone (11) 5112-3294 de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 as 18h00.

Simone Velosa

Nenhum comentário: